Saturday, October 6, 2007

Atualizando meu Blog

Oi gente! Como vocês bem sabem (ou já notaram), eu gosto de ficar experimentando com as coisas que encontro pela net, e de mudar o visual da minha página de vez em quando.
Assim, eu estou testando "widgets", pequenos programas que são inseridos na página principal, adicionando mais funcionalidade e interatividade com quem está acessando.
Assim, adicionei a "Shamu TV", um vídeo stream contínuo diretamente do aquário da Orca Shamu em SeaWorld.
Também estou testando serviços que permitem utilizar um telefone comum para gravar mensagens e adicioná-las no Blog. Serviços como o GCast, o Utterz, e outros.
Agora, logo no topo da página, existe um player onde vocês poderão escutar minhas mais recentes...aham...bem...sei lá...mensagens...hehe.
Abraços a todos e uma ótima semana.

Luis
http://luis-njusa.blogspot.com

No comments:

Post a Comment