Tuesday, July 12, 2005

Que coisa gente, este fim de semana recebi a triste notícia de que a mãe de uma querida amiga minha deixou esta vida. Queria deixar aqui minha homenagem a essa pessoa linda, Dona Rosa, onde quer que a senhora esteja, descanse em paz.
----***---
Também queria deixar aqui a minha homenagem a este pioneiro da divilgação da meteorologia no rádio e na TV, o Sr.Narciso Vernizzi, que também faleceu hoje. Eu tive a oportunidade de conversar com ele uma vez via rádio amador, que ele usava para conversar com o filho Celso. Inúmeras vezes eu o escutei através da Rádio JovemPan, de SP, no carro de meu pai, no caminho da escola. Isso na década de 70. Cresci, casei, tive filhos e este homem continuava na ativa. É um tremendo exemplo para todos nós. Vou sentir saudades de ouvir aquela voz no Rádio. Deus te abençoe Sr.Narciso!

No comments:

Post a Comment