Sunday, January 23, 2005

..e depois da tempestade...


Oi gente! Que tal a entrada da minha garagem ???
Vocês devem estar se perguntando assim "Garagem? Onde?". É...pois é. É bem ali onde estou. Agora o negócio é limpar até lá na rua para poder sair com o carro. Mas não se preocupem. Eu arranjei uma maquininha pra ajudar com o serviço, um "snowblower".
A temperatura atual é de -6 C, com a sensação no vento de -13 C. Hoje a tarde e amanhã, o vento e o frio devem aumentar, causando uma sensação térmica de -26 C. Com isso, qualquer pessoa que se aventure lá fora não pode deixar nenhuma pele exposta, por que pode causar queimadura por frio. Mas estando bem agasalhado como eu estou ali na foto, a gente fica tranquilo.
Estou colocando uns vídeos na minha página de vídeos - http://luisacosta.home.comcast.net/lwavideos.htm

Abraços genteeeee... Snow Day






No comments:

Post a Comment